Bombas manuais Linha BTH

Peça um orçamento

Escolha do modelo

Escolha o modelo pela nomenclatura que consta no topo do slide desse equipamento.

1

2

Pressão máxima do seu equipamento

A nomenclatura dos slides já contém um número equivalente à pressão máxima que o equipamento atinge. No lado esquerdo do slide existem 4 botões em azul, onde o primeiro deles também indica a pressão máxima de trabalho da bomba.

3

Codificação EAN-13

No canto inferior direito do slide consta o código universal do produto. Ao solicitar um orçamento, não esqueça de passar o código EAN-13 correto.

REFORME SEUS EQUIPAMENTOS NA FABRICA

BTH 850 N
BTH SY 60
BTH 860 N

TESTE DE ESTANQUEIDADE

Conceito

O teste de estanqueidade é o processo utilizado para checar se há ou não, a existência de um vazamento de gás na tubulação residencial ou comercial. Por meio da pressurização da tubulação, o técnico analisa se, durante um período de tempo, ocorre a perda de pressão.

Tipos de Teste de Estanqueidade

Existem várias técnicas para realizar o teste de estanqueidade, dependendo do tipo de equipamento, da aplicação e do fluido utilizado. As técnicas mais comuns são a inspeção visual, o uso de pressão de ar ou gás e principalmente "água".

Como é feito o Teste de Estanqueidade

O teste é realizado por meio da pressurização da tubulação de gás, com o olhar atento de um profissional, observa-se se há ou não perda de pressão. Com a ajuda de um manômetro é possível identificar a quantidade e o diâmetro do vazamento

Porque fazer o teste de estanqueidade?

Além de ser uma exigência do corpo de bombeiros e da NR13, o teste de estanqueidade serve para garantir a seguridade de uma tubulação de gás. Realizá-lo, regularmente, é a melhor maneira de prevenir incêndios, explosões e evitar vazamentos.

Fale conosco

Preencha os dados e envie sua mensagem, que retornaremos assim que recebermos.